segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gay Alfa Por Cima - Cobrindo Avengers

Uma cobertura especial Blog Gay Alfa sobre o elenco.

Por Lucca





   Salve people! To aqui hoje pra trazer pra vocês uma cobertura especial da exibição do filme The Avengers. E não é qualquer cobertura, não... Eu e o Felipe, aquela bicha ryka, fomos curtir um Avengers bem gatz no Imax 3D no Shopping Palladium em Curitiba.



   Pra quem não sabe, o Palladium Curitiba é um Shopping Center super phyno, frequentado por uma galerinha nem tão phyna assim.
   IMax é simplesmente a melhor tecnologia 3D atualmente no cinema! E uma das redes mais modernas de salas de cinema.



 


   As salas são imensas, as telas tem o tamanho de um prédio de cinco andares, o som é espetacular! Até os óculos são mais confortaveis do que na maioria das salas de cinema! Uma beleza, manolo!



   Mas chega agora de falar do Cinema e vamos ao que interessa. O filme Avengers! E com vocês, uma palavra do nosso líder viciado em super-heróis, o Breno. Hit it, guy!

Breno: Incrível! Simplesmente perfeito esse filme! Escrito por Joss Whedon (screenplay), Zak Penn (história), Stan Lee (comic) e Jack Kirby (comic) e dirigido por Joss Whedon, contou com a  participção de grandes estrelas e astros como Robert Downey Jr e Scarlet Johanson, e reuniu um grupo de super-heróis famosos por seus conflitos e complexidade de caráter para combater o ardiloso Loki. Na história, o capitão Nick Furry, diretor da S.H.I.E.L.D. ativa o projeto "Avengers" na esperança de reunir as forças destes super humanos na defesa da Terra. Um clássico dos quadrinhos muito bem adaptado para o cinema. Recorde de arrecadação no lançamento e ostenta as maiores notas dos últimos meses na crítica. Vale MUITO a pena, e eu recomendo a todos, fãs de comics ou não.

   Acho que essa animação toda do nosso brother aqui não seja só pelo filme... Ele tá todo animadinho assim por causa do Chris, né? Cá entre nós, ele é louco de tezão pelo Thor! Mas enfim, agora que já introduzimos (oi?) ao assunto, vamos à nossa cobertura!
   Desta vez vou ficar devendo as fotos da enorme fila, das pessoas cabulosas e da faixada do Imax como nós vimos porque é claro que aquela bicha esquecida do Felipe esqueceu de levar nossa câmera...

Felipe: Na verdade fiquei com medo de ser assaltado... BJS! Nojinho de manos, vileiros e afins...

   Mas pra não ficar feio eu vou colocar umas imagens do próprio Imax só pra vocês terem noção da rykeza do lugar.

Neon ficou muito show!!!



















   Se você não conhece ainda essa maravilha curitibana VOA pra lá! Não sabe o que ta perdendo!
 

   Enfim. Nós dois, gente normal e que não temos fetiche com colant colorido...

Felipe: Hey, bee... não generaliza...

   ... Enfim. Nós, que não somos viciados em quadrinhos, podemos dizer que o filme foi mara!






Né, seu Ladir? Seu divo! (Saudades eternas!!!)









   Os efeitos especiais são divinos, as sequências de ação são tezão demais! Você pira nas cenas com explosões, corpos, sangue alienígena e policiais gordos sem saber o que fazer!

Breno: Vale lembrar também que as coreografias de luta são espetaculares!

  A trama também é legal, mas eu achei normalzinha demais. Pronto. Já falei do filme. Agora vamos a parte que eu estava realmente esperando para falar: os atores.
   Uma das coisas que mais me "atraiu" nesse filme é o "talento" dos atores, se é que você me entende. Juro, fetiches a mil com aquela gente sarada uniformizada suando e sangrando o tempo todo numa tela que da o tamanho da minha cancha de Society!

Felipe: E a bee tarada sou eu né?

   Bora dar uma olhada na ficha técnica dessa galera lindsay (ou nem tanto) que fez parte do filme Avengers. e vamos começar com a Gwyneth Paltrow.

  • Gwyneth Paltrow - Senhorita Pepper potts



  No filme ela aparece meio que casada com o Tony Stark (o sonho de qualquer um...). Ela quase não aparece mas valeu o lugar aqui no nosso remember.






    Pra falar bem a verdade, fica meio que como se ela so aparecesse pra dar a entender algumas partes importantes, como o lado sentimental do Agente Phill Couson (Clarck Gregg... um daddy que eu pegava fácil!).




      Linda de mais! Mas calma, meninas forever alones que não encontraram o Tony Stark encantado ainda! Lembrem-se: não existe mulher feia!


   

Viram? Ainda há esperança!


    E isto é, tipo, fetiche por homens de uniforme nível "oh my fuking god!!!":




     Ela começou no cinema no filme Hook do poderoso Spielberg e ganhou o oscar de melhor atriz em 1998 quando participou do filme Shaekspeare In Love. E se você acha bastante ela ter sido NOIVA de Brad Pitt se liga na lista dos peguets dela: Ben Affleck, Luke Wilson, Chris Heinz, Robert Leonard, e contando... A fila da diva aqui é quase invisível a olho nú, de tanto que corre!


Nota final: Eu pegava!


Vem ser minha secretária, sua linda!

  Já que comentamos sobre, vamos falar agora dele...

  • Clark Gregg - Agente Phill Coulson
      Além deste papel ele também é conhecido como Richard Campbell, que interpretou na sitcom The New Adventures of Old Christine, entre 2006 e 2010. Mas o que você não sabe sobre ele é que ele é também roteirista! Ele escreveu o roteiro dos filmes What Lies Beneath e Choke. E no Choke ele também foi o diretor. Amo/sou caras polivalentes!







 O Agente Coulson faz o tipo do tiozão divertido, que também é foda e é super fã do Capitão América. Não, sério... super fã mesmo! Quer coisa mais fanboy do que pedir autógrafo nas cartas colecionáveis?
ANYWAYS... eu pegava fácil (acho que já disse isso antes, né?)


"Foda-se essa merda! Sai da S.H.I.E.L.D. e fui pra M.I.B!!!"











Felipe: Nossa! Eu tenho uma missão importantérrima pra esse agente...












   Continuando com a galera da S.H.I.E.L.D., vamos falar da agente gostosa braço direito do capitão caolho!

  • Cobie Smulders - Agente Maria Hill



   Eu achei boa essa representação da Agente Hill. Não, mais que isso! Ela conseguiu me seduzir, aquela linda! Vocês não imaginam a mágica que uma mulher perigosa e armada faz com minha libido!



Principalmente com um uniforme sexy destes...




   E acho que todos estamos de acordo que ela é uma gata, não?


   O nome dela completo é Jacoba Francisca Maria "Cobie" Smulders (coitada) e ela é ex modelo internacional. Não que isso significque muita coisa, né? A moça aí ficou famosa primeiramente por causa da sua atuação em How I Met Your Mother, como Robin Scherbatsky.
   Morena, cabelos compridos e lisos, olhos claros... Largava dessa vida pra casar com uma dessas! 








#Brinks!








   Sério... nem o Felipe dispensava uma dessas.




Felipe: Dispensava sim! Mas amey o cabelo!

    E agora ele! O diretor da S.H.I.E.L.D.!
  • Samuel L. Jackson -  Capitão Furry




   Nosso querido Samu (SAMU! KKKK) é o exemplo óbvio que não adianta ter um rostinho bonito ou corpinho perfeito pra fazer sucesso. Tem que ter talento. E dinheiro e padrinhos milionários no ramo do cinema. Mas, maldade a parte, senti meio que uma vibe dele tentando ser o Morpheus da galera ali. Just saying...

E tem mais! Sabe o que eu reparei agora a pouco? 





VISH!


E é assim, crianças, que vocês se fantasiam de Cinéfilos! BJS


   E agora ele, que ficou meio esquecidinho durante o filme mas aparece no fim pra foder com os planos do deus franzino.
  • Stellan Skarsgard - Professor Selvig

   Quem? Não tem muito o que falar dele (além de ele ter um nome impronunciável para pobres mortais falantes do brasileirêis)! Só me lembro de outra atuação dele no tempo de Mamma Mia!


Olha o professor Selvig aloprado ali no meio, galera!


Mas confesso que perdia uma meia hora com ele facinho!



   O coelinho aê ta no segundo casamento e tem o moderníssimo número de seis filhos (cinco meninos e uma menina... coitado do namorado dela...). Ele é sueco, por isso o nome medonho... Eu falaria sobre a familia dele mas é tanto nome cabuloso e sobrenome com tão pouca vogal que eu vou deixar pra lá...



E agora com vocês, o nosso vilão!
  • Tom Hiddleston - Loki




   O cara tem artes nas veias! Sua mãe era gerente de palco... E seu pai era um cientista diretor de uma empresa farmacêutica... Enfim. Ele tem duas irmãs.






   E olha só...



    Haters me matando em 3, 2...


   Enfim. A interpretação de Loki do Tom foi maravilhosa! Foi uma versão mais jovem dele, e isso é legal! Afinal o deus da brincadeira não fica legal quando se é um velho razinza (FikDik pro cartoon...).





 Agora, a estrela do filme, na minha opinião! Aquele que todos nós gostaríamos de ser. O gênio! O playboy! O bilionário! O filantropo!

  • Robert Downey Jr - Homem de Ferro



Esse cara ja fez uma penca de filmes. Um dos que eu mais gostei foi O Solista! Simplesmente de mais!
   Eu vi em uma entrevista que ele disse "eu nunca me imaginei virando um super-heroi depois dos quarenta!"... Que isso, velhinho? Tá no ponto pra isso, se é que me entende! Bom, declaro aqui meu tezão por pessoas mais velhas e enxutas! BJS!






Certo Junior, me rendo ao seu potencial de ator e modelo!!!






Um tiozão assim... EU QUERO!








   E agora uma curiosidade.

  • Paul Bettany - Jarvis

   Este cara aqui faz a voz do mordomo de inteligência artificial do Sr Stark.



   O cara é um ótimo ator, e não só um narrador. Os caras da produção do Avengers não pouparam despesas, né?
   Nosso Paul ja participou de filmaços como O Código da Vinci:

 
 
E Legião:


   Família peculiar: filho de atores e irmão gêmeo de um tenista ( Peter Johnathan Colt McEnroe Betany). Primeiro bombou (oi?) com Coração de cavaleiro.


   E isso é tudo sobre ele por hora! NEXT!
  
  • Mark Ruffalo - Hulk



   Nosso querido monstro verde aqui é exatamente o tipo de nerd ursinho carismático que a gente vê por aí. Tem seus encantos, vamos concordar. Na atuação dele, eu AMEI a forma como ele representa o Bruce depois de toda aquela crise emo. E vamos combinar, que todo esse carisma do nosso Mark faz ele uma fofura, né? Aquele cara que você encontra nesses pubs, barzinhos e afins, que juram que são HT. AMO! O único problema com alguém desse tipo é o cuidado com a depilação... Alguns não tem cuidado nenhum.. #Tenso








Agora, Duck Face? Ah, daí não, né. Mark???


E, fuçando nas webs da vida, olha só o que eu achei do moçoilo:


 Felipe: Super lembrando de um fetiche básico com aquele bofe amigue HT quando tá largado no seu sofá, bêbado até a cutis depois de uma baladenha onde você viu ele pegando as mapô e você se pega considerando em jogar a amizade às favas, nean?

Ai, essa barba...







   E olha só isso gente! Saidinho esse hulk, não?


Passado negro: todos temos
 Felipe: Eike Village People!

   Mais uma curiosidade pra vocês. Eu super achei válido ele entrar em nossa lista, afinal, foi o Hulk que enfeitava meus dias na sessão da tarde!
  • Lou Ferrigno - Hulk



Na época em que os efeitos especiais eram bem fraquinhos, esse cara interpretou um Hulk muito foda, só com o seu físico SUPER bem trabalhado!
Na realidade, o Lou é um fisioculturista norte americano que ja competiu (e perdeu, tadinho) com o Schwarzenegger na Masters Olympia em 1974!


Trabalhava como personal, também, e pra vocês terem uma noção do cacife do menino, olha só quem já malhou (oi?) com ele:


E também me lembro dele num filme do Hércules. Mas é muuuito antigo!

Fetiche-Fetiche-Fetiche... Calma, Lucca!
Felipe: Certeza que não é um boy da The Week? Olha, acho que já vi essa malinha por lá, colega.

   Ele nasceu no Brooklyn e aos três anos sofreu uma infecção no ouvido que tirou 80% da sua audição. Sei lá o que deu no garoto mas ele começou a malhar (oi?) como louco aos treze anos e como vocês podem ver, nunca mais parou. Tá aí o resultado: um playground dos deuses!








 Depois de um tempo e umas desilusõe na vida, Lou partiu para outra profissão e se tornou Xerife-Assistente no Condado de Los Angeles. Agora pensem comigo nessa coisa monstruosa num uniforme da Polícia de Los Angeles?


FAP-FAP-FAP-FAP-FAP-...



   Lou é tipo vinho, que quanto mais velho, melhor fica. Se liga só em como tá o tiozão hoje.








    Pensa nisso daí te fazendo o Hulk na intimidade?

Aff! Venimim Xerife!!!









*Suspiro*

   Aaaah, Hulk... Que saudade...




   Agora ela, a musa! Aquela deusa maravilhosa!!!

  • Scarlett Johansson - Viúva Negra



   Isso é perfeição! Eu simplesmente AMO ela de cabelo ruivo mas mesmo loira ela é mó gata!


Ô lá em casa!!!

Felipe: CAHAM!!! Eu gostaria de fazer minha contribuição para esta parte do post.
Felipe: BJS Braseel!


Bom... hoje em dia...




   Seus pais são o arquiteto Karsten Johansson e a Melanie Sloan. A Scarlet tem ascendência polonesa e judia, e seu avô paterno, Ejner Johansson, foi um roteirista e diretorMultipremiada, talentosa, linda, gostosa!!! Dá pra ser feliz mil anos com uma assassina destas, minha gente!



  "Querido papai noel, eu não fui um menino bonzinho (mesmo), mas ainda assim, eu sei de sua bondade com os menos afortunados. Então, sabe aquela atriz? ..." 
*DeixaSonhar*

   Agora, se o Papai Noel achar complicado demais mandar uma Scarlet Johansson pra mim, tem um segundo item na lista que ja me deixaria muitíssimo feliz!

  • Jeremy Reener - Hawkeye


Sempre foi, é e sempre será meu Vingador preferido. Desde criança. Mas confesso que agora tenho mais alguns motivos...



   O que é esse ser com a quela cara de vilão possuído nesse filme, meu pai? Faizissonão, meo...

Defina "irresistível": Jeremy Reener com o uniforme de Hawkeye.
Felipe: Me flecha, diliça!!!






   Essa coisa absurda é famoso pelo papel de parceiro corrupto de Colin Farrell no filme S.W.A.T., o  Brian Gamble. E depois apareceu em seriados como CSI e House. Participou de mais alguns filmes geralmente como vilão. Com seu papel em Guerra ao Terror ele concorreu ao Oscar 2010. Ele tem mais dois irmãos lindos e uma irmã que deve dar muito trabalho pros três... E nos momentos de pindaíba o coitado chegou a fazer comercial para Pizza Hut e Duracell.


















   Peraí povo! Vo ali imprimir uma imagens pra espalhar pela casa e ja volto!

   Ta chegando a parte mais caliente deste post. Preparados, galera?

Felipe: Minha santa Edineia Macedo!!! Manda os bofes!!!

  • Chris Evans - Capitão América



      Olha, nunca curti o Capitão América! Mesmo! Ah, sei lá... Muito certinho, muito "heróico"... Às vezes dava raiva. Legal que no filme Avengers ele foi reproduzido exatamente da forma como eu me lembro dos quadrinhos: Um porre... 



   Agora vamos combinar que o Evans ficou simplesmente PERFEITO como o Super Soldier Capt. America!!!

Felipe: Concordo! Mas eu nunca vou esquecer dele no It's Not Another Teenager Movie (Não é Outro Besteirol Americano)! Realizei várias vezes aquela fantasia do chantili. As bee lembra?



Felipe: Em seguida vinha a cena bárbara dele saindo rebolando aquele traseiro MARAH meladinho de chantili! Eike loucura! Eike fantasia!


    Breno: Mas na época ele tava normalzinho ainda... Olha o tamanho que ele está hoje:


Breno: Peitoral definido de forma perfeita! Trapézio, bíceps!
   Pois é... falando em bíceps, da uma olhada no antes do Capitão América...


E no depois...
Issaê amassando pão deve ser uma loucura!

    Eu ja achava o cara foda quando ele estava no Quarteto Fantástico, agora então?

Chris Evans, seu lindo, me salva lá em casa!




  Mas ok! Agora chega. Acabou a brincadeira porque vamos falar simplesmente do fruto de toda a libido do Breno nos últimos tempos...


Breno: Menos, Lucca...
Felipe: Ah, colega, não faiz a bee rogada, tsa?

   Enfim... Não importa quem você seja! Não importa o que você faça, o que vista, o quanto malhe ou quanto descolore suas madeixas!!! Você nunca será tão, tão, tão... Tão... TÃO TUDO quanto ele! Nosso herói! Nosso deus!!!
  • Chris Hemsworth - Thor




Felipe, Breno e Lucca (em coro): *Louvando a deus* Entra na minha caaaaasa!!! Entra na miiinhaa vidaaaaa!!!...

Olha, eu não faço o tipo religioso, mas por esse deus aí eu me convertia, batizava... Ia até em catequese!


Felipe: Amiga, para tudo! O que era essa coisa maraveelhosa pegando aquele martelão com cara de "vou te arregaçar, safada!!!"? Me amarrota, santa Cher, que esse deus me deixou passadinha em glitter!!!

Todas AMA

Breno: Confesso que ver um dos meus heróis preferidos desde criança tão bem interpretado me animou em vários sentidos. Mas também, o que mais seria adequado falar? O Chris é um deus na definição grega da palavra (mesmo sendo nórdico)!


    Bom, nesse caso, acho que falo em nome de todos neste blog quando eu digo:


Né?


   Acho que dá pra colocar mais uns cliques do rapaz, não?







  Apesar de tudo, o nosso queridinho aqui é mais conhecido pelo papel de Kim Hyde na novela australiana Home and Away. Aliás, ele é australiano, povo. Ninguém se lembra mas o moçoilo fez o George Kirk no Star Trek de 2009. Em 2009 ainda ele foi escolhido pra interpretar o Thor. Filmaram em 2010 e estreou em abril de 2011 aqui no Brasil, dirigido por Kenneth Branagh.


















   E agora uma curiosidade. Vocês já viram o irmãozinho do Chris? Ele se chama Liam Hemsworth. Olha ele aí:


   Agora vem cá, onde é que eu compro um filhote de Hemsworth?



Breno: Nossa... é como se fosse uma versão teen do Chris!



Felipe: Acuenda, braseel! Que DNA é esse?



   É... uma salva de palmas pra familia Hemsworth!
   E pra satisfazer o fetiche da galera aqui vai uma sessão de fotos só com os dois mais gostosos queridinhos dos Avengers.





















   Ai meu deus...




E mais um pouco dos Avengers pra vocês, galera!








   A continuação já está sendo preparada, e sobre ela o diretor Joss Whedon disse:



"Não vamos tentar fazer algo maior em 'Os Vingadores 2'. Será um filme menor, mais pessoal... A próxima coisa que vai acontecer com esses personagens tem que ser diferente, e não a mesma fórmula do primeiro filme. Vou trabalhar em um tema completamente novo para a sequência."



   Vamos encerrando agora esta nossa cobertura da exibição do Avengers. Espero que tenham curtido este post! Comentem aê e qualquer coisa é só da um grito!

Good Vibes!!!





Lucca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente e opine! Mas sejamos educados, ok?