segunda-feira, 28 de maio de 2012

Marcus Aurélio Martins - MMA






Faz algum tempo que eu não posto nada por aqui não é? Sabem como é... vida agitada, academia, trabalho. Fica difícil.


Bom, hoje eu vim falar de um ídolo. Marcus Aurélio martins.



 Ele nasceu em 18 de agosto de 1974 e é atualmente um dos maiores nomes do MMA pelos pesos leves, praticante da pura Capoeira Brasileira e trabalha com Jiu Jitsu aqui no Brasil.



Marcus começou sua carreira com um grande número de vitórias fantásticas em eventos menores. Alguns dos que ele combateu e venceu são Remigijus Morkevicius e Rich Clementi.



   Depois de algum tempo ele ingressou no PRIDE Bushido, onde derrotou o campeão dos pesos leves Takanori Gomi com um triangulo de braço. A luta porém não valia o título que foi disputado numa revanche seis meses depois, onde Gomi ganhou de uma maneira um tanto polêmica.
   Em 24 de junho de 2007 Marcus anunciou seu contrato com a UFC, estreando com uma derrota contra Clay Guida. Durante sua estada no UFC ele veio a conquistar a marca de homem mais rápido em uma vitória por knockout na história da organização, com uma chave de braço sobre Ryan Roberts no UFN 13 em apenas dezesseis segundos de combate no primeiro round.



   Ele foi derrotado por Evan Dunham em 29 de agosto de 2009 na edição 102 do UFC e mais tarde substituiu Matt Veach que havia lesionado as costas durante um treino. Após sua derrota para Evan, Marcus foi dispensado da organização junto com outros veteranos, Hermes Franca, Chris Wilson e Justin McCully. Ele ficou conhecido pelas suas rápidas vitórias e superioridade técnica, e os vídeos de suas lutas são compartilhados em larga escala até os dias de hoje. Afinal, um bom atleta é para sempre!




Parabéns, Marcus Aurelio.


Breno

Um comentário:

  1. Oss... blog muito interessante, pena que já não é mais atualizado. Queria o contato do autor pra trocar ideia. Quem for do jj e puder manda um email ai pra entrarmos em contato.

    vb.1987@outlook.com

    Vlw

    ResponderExcluir

Participe! Comente e opine! Mas sejamos educados, ok?