domingo, 20 de maio de 2012

Apresentando: Lucca


   Salve people!
   Tamoaê, nesse blog pra dar uma mão pra esse camarada do heart da galera! Breno, aquele lymdo!
   O desafio dissaê não é o "quebrar paradigmas"? Então. Vou levantar a causa dos curiosos, da galera bissexual, e reavivar o lema:

"Aquele que come de tudo,
não passa fome"
                                                   Autoria desconhecida.


  O bissexual de hoje em dia sofre preconceito duplamente! Além da sociedade preconceituosa em si, no próprio meio GLS são apontados como "indecisos", "obtusos", "imaturos", entre outros. Peraê! Eu sei bem o que eu quero, e o que eu quero é ficar com quem eu quiser! Ponto! Fim!
   Mas não é só isso. Já esta na hora desta visão limitada sobre a bissexualidade ser revista! C'mon! Rolam boatos entre estudiosos que a bissexualidade, de uma maneira mais branda, digamos, faz parte da descoberta do ser humano. 

   Pense comigo, machão! Lembre da sua infância. Eu não sei, mas você sabe das "brincadeirinhas" com os amiguinhos. Ou com os priminhos (adoro primos!!!). As observações. As comparações. Os experimentos. E pra vocês também, meninas! Embora no caso das mulheres, a situação seja outra.

    A imagem de duas mulheres ficando é sinônimo de excitação para os homens. Tanto que a imagem da mulher bi é extremamente outro em relação ao dos homens! Mas se liguem! Isto também é preconceito!!! Na minha opinião, esta visão vêm daquela prepotência masculina onde a sexualidade da mulher existe para satisfazer o homem. Na visão mais machista, quando você, menina, beija outra menina, não é para satisfazer o seu desejo. É para excitar o desejo deles.

PARADOXO!

   
   É... a coisa vai ser polêmica nos meus posts! Quero ver geral aprendendo sobre as diferenças entre os heterossexuais, bissexuais, homossexuais, polissexuais e panssexuais (surpreso? É... aguarde meu próximo post!)! Vai ser divertido!

ENFIM...

   Estou pra falar de cultura também! Nada muito cult. Vem comigo pro underground, pro indie, pro hype! Vamos entrar na vibe com o eletrônico, o psy, o trance! Vamos desmembrar a night e ter aquele tet-a-tet alcoolizado que sempre rola sobre as altas horas da noite anterior.

  E vim pra falar de comportamento também! Bom.. mais ou menos... Vou falar do descomportamento. Quero me enlamear nos padrões mais mal vistos pela sociedade e esfregar na cara dela que VIEMOS PRA FICAR! Quero ser a voz da geração dos prazeres. Da galera que já não morre de medo do inferno.
   Mas ok. Chega com esse papo antes que me queimem sob acusação de heresia!


   Eu vou estar aí pra trazer pra galera um pouco dos eventos, festas e acontecimentos do meio. Vou, junto com o Felipe, aquela lindsay, cobrir alguns agitos e trazer pra vocês com um toquezinho bem especial. AGUARDEM! (66seis).


   Ok! Sinto-me apresentado! Agora é aguardar as novidades e conto com vocês, leitores, pra propagação dessas nossas idéias. Lembrando que toda ajuda será bem vinda!




Good vibes!!!





   P.S.: Para os interessados/as, favor entrar em contato. Estou solteiro e livre para aventuras. Aliás... Estou SEMPRE solteiro e livre para aventuras... ;) #FikDik

Um comentário:

  1. Aquele que come de tudo não passa fome, KK, gostei, gostei, SOLTEIRO TBM AEIUHAEUI :D

    ResponderExcluir

Participe! Comente e opine! Mas sejamos educados, ok?